5 Demonstrações simples sobre casa de container Explicado

Uma DE principais características do container de modo a alojamento é a sua própria personalização. Como ele é produzido a partir por módulos, este cliente Têm a possibilidade de encomendar o uso por quantos módulos forem precisos de modo a acomodar a demanda necessária.

Apesar que o espaçeste total chegar a quase 50 m² em função do telhado (cobertura), este projeto utiliza 1 container do 20 pés, qual tem cerca por 15 m², a ser Nesse caso, vou considerá-lo como um projeto alternativo, como óptima parte da cobertura está sendo utilizada saiba como varanda.

Como bem. Segue abaixo a planilha do custo da minha segunda construçãeste de que mencionei nas perguntas e respostas acima. Eu nãeste fiz uma filtragem demasiado Enorme dela nãeste, entãeste você vai notar qual ela está natural natural.

520,00. Esses valores incluem todo o custo utilizando mão por obra e materiais de construçãeste. Excluindo mal este valor do terreno de que eu já tinha em ambos os casos.

Externamente este designer manteve a cor azul original. O toldo do policarbonato e as luminárias ficaram muito bacana. Este piso é por bambu, já este banheiro possui chapas metálicas vermelhas nas paredes, piso por epoxi antiderrapante e vaso utilizando composteira elfoitrica. Detalhe: o alicerce da casa são postes por eletricidade reciclados!!

Sim, tenho. Ela está disponível pelo final do artigo, como ela era um pouco grande, deixei para meter pelo final. Mas previamente do você ir para a planilha, gostaria por mostrar a minha experiência na construção dessas duas casas, erros, acertos e várias dicas para você nãeste só economizar, mas de modo a evitar dor do cabeça e conseguir um resultado melhor. Vamos lá?

Exceto se você pensar nisso antes da construção. Paredes duplas usando isopor no meio é magistral, o precisamente se aplica se você usar a telha sanduiche qual citei anteriormente. Paredes e muros altos sãeste bem-vindos também para bloquear este barulho externo.

Blogar mesmo Gil! Precisamos encontrar 1 equilíbrio arquitetônico e do meio ambiente de modo a vivermos melhor! Abraçeste

A suposta vantagem do telhado embutido é qual você pode introduzir uma telha Ainda mais simples, como a por fibrocimento, já de que vai ficar escondido precisamente. Mas eu tive de introduzir manta tfoirmica e muita, mas muita calha mesmo e ai este custo acabou ficando Inconveniente do mesmo jeito.

Para quem possui este costume do receptar hóspedes, esta é uma ótima vantagem, como mantfoim a privacidade, tanto DE visitas, quanto do anfitriãeste. Pelo entanto, esta casinha equipada com uma cama queen-size, uma cama de solteiro suspensa, cozinha pronta, banheiro, TV, acesso a internet e um espaço interno e externo confortável é alugada por seus proprietários tais como pousada por US$ 100 a diária e no quintal do casa!

SE você for usar por longos períodos vale a pena comprar ESTES qual tem a tecnologia inverter, pois eles são Muito mais econômicos. Quanto a quantidade do BTUs, este cálculo é simples:

Prezado Dioni, nas assinaturas disponíveis pelo site brsete.usando esta e outras dúvidas estão apresentados. Abraçeste

Actualmente. Se você Saiba Mais Aqui está construindo, exatamente que nãeste vá introduzir os aparelhos por ar condicionado actualmente, deixe tudo pronto. Isto incluí você comprar e pedir de modo a este pedreiro instalar a chamada caixa do passagem, onde o aparelho é instalado e ainda se possível chame 1 instalador e peça para ele deixar os dutos prontos. Blogar evitará quebradeira depois.

Controlar a acústica é uma coisa complicada. Na primeira casa de que construí eu tive por me mudar por conta por 2 cachorros do vizinho de que não dava paz. Consultei arquitetos e avalie inúmeras alternativas, contudo este som é quase incontrolável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *