container homes Pode ser divertido para qualquer um

A paisagista Maritza de Orleans e Bragança misturou açeste corten e os mais variados MODELOS por flores e plantas para executar as esculturas por sua própria Varanda. A Casa Cor RJ vai de 03 do outubro a 19 do novembro por 2012, no Rio do Janeiro Divulgação

Este espaço gourmet ocupa a antiga lavanderia e parte do corredor lateral e é Utilizado de modo a o lazer e a recepção por convidados na casa pelo bairro da Liberdade, em São Paulo, construída nos anos 1950 e reformada pelo Emprego SET Arquitetura Levi Mendes Jr./ Divulgação

Este container reefer ou refrigerado é o modelo Adequado de modo a situações natural específicas, ou seja, situações em de que mesmo que necessário conservaçãeste ou congelamento do produtos diversos.

A criaçãeste do uma espfoicie por SoHo, Palermo ou Condesa foi um objetivo fundamental, sendo realizada com o ótimo cuidado Destes inquilinos e de tua localizaçãeste magníVive.

O estar ao ar livre possui ligaçãeste direta usando a ala social da casa Samambaia, projetada pelo arquiteto Rodrigo Simão. Piscina, árvores de Enorme porte e montanhas formam o pano de fundo da residência André Nazareth/ Divulgaçãeste

Este entrada primário à casa e a piscina foram posicionadas na área qual, segundo a mandala Vastu Purusha, está sob domínio do elemento água., A casa foi construída em Bangalore, na Índia Pallon Daruwala / Divulgação

A piscina, de que parece entrar construçãeste adentro, é revestida por pedra mineira e se volta Visite o site para os taludes de que protegem a intimidade da casa Botucatu de uma possível invasãeste de privacidade a partir dos terrenos vizinhos.

No rooftop por 1 apartamento, Flávia Sá instalou um deck do madeira cumaru. Em 1 Destes cantinhos da cobertura, a arquiteta projetou um jardim de meditação e uma ducha de modo a ESTES tempo do sol Divulgaçãeste

Toda vez qual 1 cliente transporta usando a Cosco ele está escolhendo este sinal mais seguro e econômico de modo a levar ou trazer mercadorias de modo a o outro lado do globo.

1 detalhe importante é qual ao invés do ser fabricado usando açeste corten, o Container Refrigerado é fabricado com aço inox ou duralumínio.

A pequena varanda integra-se ao home office do apê em Moema, zona sul do Sãeste Paulo. As poltronas compactas se ajustam bem ao ambiente e sãeste de fibra sinté especialmentetica (Tidelli).

Atendendo aos proprietários paulistanos qual queriam aproveitar os finais do semana no interior, recebendo amigos e familiares, este arquiteto Sérgio Sampaio privilegiou ESTES ambientes sociais, entre eles, este amplo espaço da churrasqueira.

Robertson prova com esse projeto que ESTES containers podem ser adaptados e alocados de forma a criar ambiente amplos e aptos para abrigar um grande número de vizinhos. Além disso, novamente reforça a ideia de criar uma casa de modo a visitas usando 1 container.

Do terraço do dormitório, pelo segundo correr, é possível contemplar a vizinhança. Destaque de modo a as vigas do transição que repousam Acerca pilares embutidos pelo muro (nas extremidades laterais da foto).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *