casa de container Pode ser divertido para qualquer um

O container do 20 pfois, utilizando sua própria pequena varanda, é uma espfoicie de "bangalô". Usando portas duplas de correr, uma por vidro e outra por tela utilizando pequenas perfurações.

Gostei muito dos projetos e a inovação, apesar de não ter planos de modo a ter uma casa neste modelo. Ainda Nesse caso, gostaria de parabenizar o arquiteto Celso Costa Filho pelo produção, pesquisa e, principalmente, a plástica e este conforto climático por seus projetos.

Casas container com dois ou mais pisos para vizinhos de que buscam novas experiências e um novo jeito por morar. Morar diferente e de forma eco...

Essa é uma DE grandes vantagens da construçãeste usando containers: agilidade. Usando 1 tempo menor por obra, o seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

MG e necessário qual seja rápida. Você faria um projeto nessa cidade? Seria uma casa de duas suítes, sala e confeciona integrada utilizando a área de lazer. Têm a possibilidade de ser colocado uma suíte na parte superior máximo do 70m2. Aguardo retorno.

Gostaria que me enviassem orçamento (preçeste/metragem ideal) pois necessário por ampla confeciona e garagem a ser construida em container.

Esta casa é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura primário, há vários outros módulos ou containers que compõem ESTES muitos ambientes da casa.

Gostaria do saber se existe um hipotese por estarmos construindo um hotel home fazenda, mas moro no sul do Piauí, se possível me mande uma contato para maiores informações, desde já agradeço....

O container marítimo do 20 pfois possui piso de pneus reciclados, revestimento do paredes similar à placa cimentícia e este conforto termo-acústico é obtido pela espuma à base de soja. ESTES vidros são duplos e té especialmentermicos. 

Estes isolamentos sãeste instalados em MANEIRA de “sanduíche” entre a estrutura e as placas do cimento e, nesses vãos, sãeste instalados a fiação elé especialmentetrica e ESTES canos hidrossanitários.

Assim sendo, a soluçãeste foi uma construir uma casa produzida de containers em meio a muitas árvores. Constate Muito mais detalhes do projeto aqui.

eu nao entendo este privada no Brasil. Este preco da casa container e Ainda mais do qual uma casa do alvenaria. Qual a vantagem?por Ainda mais qual vc isole temicamente este container a casa por avenaria e melhor. se fosse metade do preco blz. Pagar esse preco e ignorancia.

Tal casa foi construída próxima a uma área rochosa e Derivado do pedregulhos. O de que chama atençãeste em relaçãeste às outras casas que acabamos do ver é o cuidado com este acabamento exterior.

O nosso proposito e a divulgaçao de construções de casa populares utilizando o container saiba como maté especialmenteria prima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *